Kep1er retorna apaixonado com o 4º mini-álbum

 

Kep1er posa para uma foto do grupo em seu showcase de mídia para seu 4º mini-álbum, "Lovestruck!", na segunda-feira em Seul. (Entretenimento Swing)

O grupo feminino de K-pop Kep1er transformou-se de heróis em garotas apaixonadas por seu quarto mini-álbum, “Lovestruck!”, que saiu na segunda-feira.


O retorno ocorre seis meses após o grupo lançar seu terceiro mini-álbum, “Troubleshooter”.


A história deste novo álbum é sobre os nove membros que pousam na Terra devido a uma atração magnética por alguém por quem todos se apaixonam. Esta é a primeira vez que os membros do Kep1er encontram o sentimento de amor e cantam sobre como estar apaixonado é romântico e os deixa "tontos".


O quarto mini-álbum de Kep1er é composto por cinco faixas, lideradas por “Giddy”, ao lado de “LVLY”, “Back to the City”, “Why” e “Happy Ending”.

A faixa titular, “Giddy”, é do gênero disco-punk e é composta por letras e melodias viciantes com o canto enérgico característico de Kep1er.


“Nós tentamos incorporar cada um dos vocais únicos de nossos membros na música. Você poderá ver Kep1er embarcando em uma nova jornada para ser amado. Estamos confiantes de que todos os trechos da música são destaques, então, por favor, sintonize-os”, explicou Yeseo durante uma apresentação na mídia na segunda-feira.


Kep1er visualizou o conceito de uma garota que se apaixona pela primeira vez por um gato chamado “Ke Nyang-E”.


O adorável conceito kitsch do grupo também está profundamente infundido na coreografia.

Kep1er posa para uma foto do grupo em sua vitrine de mídia para seu 4º mini-álbum,
Kep1er posa para uma foto do grupo em seu showcase de mídia para seu 4º mini-álbum, "Lovestruck!", na segunda-feira em Seul. (Entretenimento Swing)

“Existem dois movimentos de dança pontuais na faixa titular. Um está dando um soco como gatos enquanto move nossos quadris, e o segundo está colocando nossas mãos para cima e para baixo de uma maneira fofa como gatos”, Youngeun mostrou os movimentos de dança.


Kep1er tocou sua faixa titular, “Giddy”, e a faixa secundária “Back to the City” pela primeira vez no palco durante o showcase da mídia.
Tanto quanto eles são conhecidos por suas coreografias perfeitamente alinhadas, suas apresentações foram poderosas e enérgicas.


“Somos todos pessoas muito competitivas, então antes de subir no palco, sempre digo aos meus membros para fazerem melhor do que antes. Assim que subimos no palco, os outros membros estão se saindo melhor do que eu”, disse Hikaru.


“Praticamos nossa performance sem música para poder ouvir nossos passos quando dançamos. Quando ouvimos que nossos passos estão no mesmo ritmo, nos sentimos orgulhosos de termos praticado bem”, disse Yeseo.


Kep1er está ansioso para sua primeira turnê no Japão em maio, depois de fazer sua estreia no país com seu primeiro álbum japonês, “Fly-Up”, em setembro passado.


“Nunca pensei que seria capaz de realizar minha carreira como artista de K-pop no Japão, mas quando finalmente consegui, fiquei muito feliz. Estou muito feliz em encontrar nossos fãs locais no Japão novamente,” disse Mashiro.


“Já nos apresentamos no Japão antes em um festival. Fiquei realmente emocionado com nossos fãs cantando e dançando conosco. Esta é a nossa primeira turnê de arena, durante a qual poderemos nos encontrar com muito mais fãs. Estou muito animado com isso”, disse Hikaru.


O grupo recentemente marcou seu primeiro aniversário de estreia ao entrar na cena musical com o álbum de estreia “First Impact” em janeiro do ano passado, depois de vencer o programa de competição de ídolos da Mnet, “Girls Planet 999”.


“Recentemente, assisti 'Boys Planet' e isso trouxe de volta memórias antigas de mim trabalhando duro e apaixonadamente para estrear. Um estagiário no show me chamou de 'seonbae' (artista sênior experiente), e eu pensei que deveria fazer melhor para viver de acordo com esse padrão,” disse Chaehyun.


“Atualmente, os grupos femininos estão abrindo uma nova era do K-pop e esperamos fazer parte da continuidade dessa era com este novo álbum.”


fonte:Hong Yoo


Postar um comentário

0 Comentários

Postagens mais recentes no blog