Kyoungyoon da boy band DKZ, que está sendo criticado pelos laços de seus pais com o controverso culto JMS, fará uma pausa nas atividades do grupo e se concentrará em sua saúde, anunciou sua agência Dongyo Entertainment na quarta-feira. Ele foi diagnosticado com transtornos de ansiedade e sintomas de fobia social, disse a agência.
“Kyoungyoon, percebendo plenamente a responsabilidade dos casos [em andamento] em relação a si mesmo, está atualmente passando por consultas e tratamento médico. Ele vai se concentrar em tratamentos por enquanto”, diz o comunicado da agência.
O documentário da Netflix “In the Name of God: A Holy Betrayal” lançado em 3 de março expôs quatro diferentes grupos religiosos, incluindo JMS, fundado por Jeong Myung-seok, que foi condenado por estuprar e explorar sexualmente jovens seguidoras do culto em todo o mundo.
A série criou um rebuliço, e uma longa lista de nomes e endereços de empresas supostamente administradas por seguidores do JMS começou a circular online. A lista incluía um café administrado pelos pais de Kyoungyoon em Yeongdeok County, North Gyeongsang.
"Kyoungyoon pensou que seus pais estavam frequentando uma igreja normal. Ele ficou chocado depois de descobrir a verdade e assistir à série [sobre JMS]", diz um comunicado da agência divulgado cinco dias depois que o documentário foi ao ar pela primeira vez
. Parents suspendeu imediatamente a sua atividade e, ao mesmo tempo, os Parents cortaram todos os seus vínculos com [JMS], garantindo que não haverá mais qualquer tipo de vínculo com o grupo no futuro.”
A Dongyo Entertainment também anunciou na quarta-feira que a DKZ cancelará sua programação CulTwo Show em Boseong, South Jeolla em 29 de abril, depois que o condado local e o Serviço Civil Nacional receberam reclamações civis contínuas.
“CulTwo Show Boseong, planejado para 29 de abril, acabou sendo cancelado”, diz um comunicado feito pela agência às 22h de quarta-feira. A agência originalmente disse que apenas Kyoungyoon não estaria presente.
0 Comentários
Deixe seu comentário.
Emoji